Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Photo to FlipBook 2.0

Photo to FlipBook  + serial  |  10,4Mb   |   win

Procurei muitos flip albuns ou flip book como queiram chamar, mas esse ao meu ver é o melhor. Com muitas configurações que ajudam quem quer montar um livro virtual.

Posso citar alguns ajustes: cores, sombras, dureza da capa e das folhas internas, sombra no vinco das páginas, gera um HTML prontinho para enviar para o site. Mas como tudo tem um defeito, ele é em flash. Pouco pesados e um problema para usuários do iOS (iphone, ipad, ipod)

Para os fotógrafos que fazem diagramação de álbuns de casamento e eventos em geral é uma forma super interessante de mostrar o layout do livro para aprovação do cliente. Mostra profissionalismo e fica exatamente como o cliente irá receber.






7 comentários:

  1. Tem esse programa para mac?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... eu trabalho com mac e não encontrei. Uma pena. Se pintar, eu atualizo o post.

      Excluir
  2. Tentei funcionar no win 7, parece que existe uma incompatibilidade ou BUG, pois não consigo criar paginas com mais de uma foto apenas páginas simples. Alguem mais com esse problema no win7?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é bom para montar e sim para mostrar. Então, crie suas páginas em outro programa e use o flip para exibidas em forma de livro.
      Abraço

      Excluir
  3. Que bom ver vc postando outra vez... show de bola esse blog

    ResponderExcluir
  4. Qual seria o programa que consigo montar então o meu Album, uma vez que ele não é bom para montar e sim para visualizar?

    ResponderExcluir