Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Fotografe Melhor - Técnica e Prática

Edição número 2 | Tamanho: 9 Mb | PDF

Para quem não tem essa edição da revista, está ela ae, completinha. Os assuntos abordados nela não:

Técnica de retratos
As dicas profissionais de Mauri Granato
Segredos da medição de luz
Como fotografar em dias chuvosos
Estudos de iluminação
Tipos de luzes para fotos de modelo
Social: festa de 15 anos
Everton Rosa mostra como ganhar dinheiro com público classe A
Aprenda o uso do Lightroom
Primeira aula sobre p&b







25 comentários:

  1. Nossa, esta revista é maravilhosa...
    Como sempre arrasou...parabéns e obrigada por disponibilizar estes materiais para gente...

    ResponderExcluir
  2. Cara, na boa, você é 10 !

    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Shooooooooooooooooow Muito bom viu !!
    Parabens e mais uma vez vlw aii !

    ResponderExcluir
  4. ohh sem querer ser chato, será quevc poderia postar as outras edições desta revista ?


    Obrigado por sempre estar atualizando o blog e colocando conteudo atual!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite..
    Adoro essa revista, mas o arquivo esta bloqueado com senha..
    Como faço para descompactar?
    Abraços
    Priscila Trovo

    ResponderExcluir
  6. O arquivo teve mais de mil downs .. e agora alguém reclama de senha ... estranho né?! hehe

    ResponderExcluir
  7. Pouxa meu querido me desculpe mesmo, Eu só agora conheci seu blog. Nao tenho culpa se o post é antigo e teve tantos downs...
    Mesmo assim muito obrigada.
    Priscila Trovo

    ResponderExcluir
  8. Oii
    estou procurando para comprar a 1ª edição da revista TECNICA & PRATICA, vc tem essa revista?? sabe onde posso encontrar?? ja pesquisei no google e nada :(

    meu e-mail é
    sosassistente@yahoo.com.br

    muito obrigada pela atenção
    Marli

    ResponderExcluir
  9. Olah! Adorei essa revista, por acaso vc teria as outras edições, ou sabe onde posso encontrar..
    qualquer coisa entre em contato...
    (vanny_lcf@hotmail.com)

    Att...

    Vanessa Borges.

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe como eu posso comprar um exemplar (ou download) da "tecnica & pratica" EDIÇÃO Nº01 ???

    ceicarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amigão, mito obrigado pelo post! Gostei muito.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá! Fiz o download da Revista Técnica e Prática, mas quando fui abri-lo estava desconfigurado. Arquivo RAR. O que devo fazer?
    Agradeço sua atenção...Vera

    ResponderExcluir
  13. Olá... adorei a revista... foi muito útil!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Simplesmente adoro esse blog! Que revista ótima para nós que estamos começando a fotografar!

    Parábens!
    Cristiane

    cristianepamplonafotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreii a revista.
    Sempre venho aqui pegar dicas, programas..
    Já estou seguinto teu blo.
    E obrigada por compartilhar formas de aprendizagem.
    Eu amo fotografia.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Espetacular!!

    Ja estou a seguir o seu blog tb. Aliás, até o coloquei no meu: bikeonthemove.blogspot.com

    Mas não se consegue arranjar as outras edições??

    ResponderExcluir
  17. nao faz download mais pq?

    ResponderExcluir
  18. realmente nao faz download dessa revista

    ResponderExcluir
  19. pede senha para baixar , manda uma senha ai por favor .

    ResponderExcluir
  20. Essa revista é muito show cara! valeu pelo download

    ResponderExcluir
  21. Para quem interessar-se esta revista tem a venda no site da editora europa http://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=1159&pagina=0, porém para nossa decepção só tem a partir da edição 11, as anteriores estão esgotadas.

    ResponderExcluir
  22. Para baixar, eu tenho de instalar um arquivo exe, é isso mesmo?
    muito obrigado pelo compartilhamento... poderei agradecer mais assim q conseguir baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situacao, vc instalou o arquivo exe ?

      Excluir
  23. Parabens pelo material e ajuda.

    ResponderExcluir