Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

SEJA UM BLOG PARCEIRO

É isso ai, o Baú dos Fotógrafos a partir de hoje vai trocar links com blogs e sites que desejam manter uma parceria.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Quer trocar link com o Baú dos Fotógrafos?

Coloque o link do Baú no seu blog ou site, e depois faça um comentário aqui. O seu link será adicionado logo em seguida.

A referência deve ser feita conforme abaixo:

Título: Tudo Para Fotografia
URL: http://tudoparafotografia.blogspot.com/
Descrição: Fotografia, Photoshop, Lightroom, Livros, Revistas, Dicas, Programas

Simples né?


Me reservo no direito de analisar o blog ou site antes de adicionar no Baú dos Fotógrafos


IMPORTANTE!!
Estou aceitando somente blogs com PageRank 3 para cima!!

[]´s a todos

36 comentários:

  1. Adorei e acabei colocando muito antes de ler essa propósta, está lá é só conferir pois, costumo adicionar o que é bom.
    Um abraço,
    www.betogodoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, vou escrever denovo, pois não sei se deu certo , mas o teu link já está no meu blog por total competência, nem sabia da troca na hora, mas já que está disposto, agradeço.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, apesar de termos fechado parceria de troca de links há alguns meses atrás, percebi que o link do meu site www.imagevisiondesign.com desapareceu do seu blog roll. Algum problema entre a gente? Por favor, entre em contato:

    katikuta@imagevisiondesign.com

    Abs,

    Kati

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer uma parceria com você, o meu site é http://www.max.brz.net e eu já adicionei o seu link lá.

    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  6. Olá.. add o link no meu blog formando uma parceria!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Também coloquei o link do seu blog, O seu blog é muito bom e traz conteúdo muito bacana a cerca da fotografia.
    Vamos fazer uma parceria.

    Título: Rostev Fotografias
    URL: http://www.rostev.blogspot.com
    Descrição: fotografia, artigos, eventos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    O Blog que criei ainda é novo, porém como nos devemos de ajudar uns aos outros estou a tentar fazernovas parcerias. Este é o meu blog "revextreme.blogspot.com" e deixo também o e-mail para qualquer outra informação desejada "rev.extreme@hotmail.com". O seu Blog já foi adicionado! Espero que faça o mesmo com o meu. Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O meu Blog foi criado à pouco tempo e como devemo-nos ajudar mutuamente sempre que possível, eu ando à procura de Blogs de qualidade. O seu Blog já foi adicionado e espero poder contar consigo para que adicione também o meu! Aqui vai: "revextreme.blogspot.com" e para mais informações pode também manda um mail para "rev.extreme@hotmail.com". Abraços e os parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  10. Adicionei seu link no meu blog.

    http://blog.experiencephoto.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Opa,

    Belo Blog!! Seu link já está lá no www.ajanelalaranja.com nos Blogs de Fotografia.

    Um abração!

    Marcio

    ResponderExcluir
  12. Já é Parcero o Blog...
    e por sinal é show de bola
    parabéns

    quando der da uma passada lá..
    abraço

    http://blogdotubera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ola...muito interessante seu blog...ja está com: blogs que valem a pena!!! espero que goste do meu..entra e dá uma olhadinha...comecei estes dias!!
    pra vc muito sucesso!!!

    http://salad-arteemfotografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei do seu blog.
    Gostaria de formar parcerias com você. Já coloquei o seu lá.

    Um grande abraço da Companhia das fotos!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o seu blog Kra,
    Coloquei o link La no meu blog
    o meu é:
    http://aartedeclicar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá eu tenho um blog, mas tem pouca coisa, pos fiz há 2 dias, aos pouquinhos estou acrescentando + e + coisas. Lá eu posto as montagens que eu faço profissionalmente e também umas molduras para que as pessoas possam baixar e fazer suas próprias montagens. Não consegui te add, pois ainda não sei mexer muito bem. Mas dá uma olhada e se vc achar interessante me add como parceira. marcelafotomontagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Gostaria de informar que já postamos um link para vocês em nosso site:
    http://top-photography-schools.com/

    Como forma de retribuição, peço a gentileza de postarem um link recíproco no site de vocês. Para facilitar estamos enviando o código html abaixo:
    Find Photography Schools

    Atenciosamente,

    ~Isabella

    Isabella Garcia
    Gerente de Relacionamento
    isabella@findyourartschool.com
    FindYourArtSchool.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Adicionamos em nosso blog um link do "Tudo para Fotografia".
    Temos interesse na parceria. Gostaríamos que adicionasse nosso blog:
    Título: BLOG DKLAFKE - Fotografia & Marketing
    Endereço: http://blog.dklafke.com
    Descrição: fotografia, concursos, dicas, notícias, livros, petbook, fotoprodutos

    ResponderExcluir
  19. Nao custa lembrar!!!
    "IMPORTANTE!!
    Estou aceitando somente blogs com PageRank 3 para cima!!"

    []'s

    ResponderExcluir
  20. pronto, parabéns pelo blog...
    coloquei seu link como parceiro em meu blog, estou começando agora, um abraço.

    http://welqueroliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do Blog, inclusive coloquei-o nos meus 5 do BLOGDAY.
    http://www.blogday.org/
    http://janicepradofotografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a proposta, estou seguindo e coloquei o link em meu blog, o POLAROIDES. Ele é um blog de fotografia e textos que se propõe a ser leve, livre e cheio de inspiração. Beijao,

    ResponderExcluir
  23. Заманчивая статья, как долго ожидать поступление нового материала и вообщем стоит ждать ?

    ResponderExcluir
  24. Mandou bem na Ideia!!!
    Já postei no meu blog.

    ResponderExcluir
  25. Oláa, estou levando seu link para meu blog, aguardo estar por aqui tb!!!
    http://mascarasdigitais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Fiz o cadastro do meu blog
    www.renatoporto.com
    como parceiro.
    Abraco, RPorto

    ResponderExcluir
  27. Gostei da proposta, estou seguindo e coloquei o link em meu blog, RENATO PORTO. Ele é um blog de fotografia e textos diversos nao exclusivamente direcionados aos fotógrafos. Abraço

    ResponderExcluir
  28. Boa noite reflectivo post , gostei muito, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Aparte de piadas chamo-me David, e à semelhança de ti publico webpages se bem que o foco da minha página é bastante diferente de este....
    Eu desenvolvo websites de poker sobre dinheiro gratis para jogar poker online sem arriscares o teu capital......
    Adorei imenso aquilo vi escrito novamente
    Voltarei!:)
    Ps:desculpa o meu portugues

    ResponderExcluir
  29. Ja havia colocado o link do Baú no meu Blog faz um bom tempo, pois adoro fotografia. Mas como o lance é compartilhar e se ajudar, por favor adicionem o meu blog tbm. Abração. www.planetajohny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá tdo bem? bom, visito sempre aqui e acho ótimo o que oferece p gente!! ajuda mto!!
    Sou nova no blog.. adicionei o seu no link..
    valeu!!

    http://carlabononifotografias.blogspot.com
    abraço

    ResponderExcluir
  31. Adicionei seu link tbm! Tá de parabens teu site!!!
    pega o meu ae:
    http://edersouzamelo.blogspot.com
    tbm começando agora
    abraços!

    ResponderExcluir
  32. Então adorei estava atrás destas prestes muito obrigado..

    ResponderExcluir
  33. Ola,,muito bom essa ajuda já publiquei no meu blog

    ResponderExcluir
  34. não tenho blog mais postei no face book

    ResponderExcluir