Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Revista: American Photo - Set/Out 2011

American Photo - September/October 2011
PDF | 88 pages | 38.7 Mb | English



Para você que tem Iphone ou Ipad (desculpem mas não conheço o sistema Android) é muito legal ter no seu iBook essas revistas ou livros de fotografia. Você baixa o pdf direto pelo Safari e ele já irá aparecer na sua biblioteca do iBook.


  
American Photo é a vitrine para a fotografia. Uma reflexão da cultura contemporânea através das lentes das câmeras. Ela inspira profissionais e amadores tanto com sua cobertura de arte, moda, jornalismo de celebridades, esportes, política e publicidade. American Photo é um comentário visual deslumbrante sobre o nosso mundo, com mestres da fotografia, entre outros. Cada edição inclui também dados técnicos sobre as imagens caracterizado, bem como o por trás das cenas que se relacionam com o clic.






Um comentário: