Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Curso Completo de Fotografia 2011 - Karl Taylor


Karl Taylor - Photography Course Complete 2011
English | AVI | 5.8 Gb

É um vídeo e não um livro. Veja amostra dos videos no site oficial do Karl Taylor

Com uma carreira de sucesso na fotografia comercial e publicitária, Karl Taylor por muitas vezes se perguntou se ele iria ensinar cursos de fotografia e ajudar os outros a fazer fotos melhores. Ele logo percebeu que a transmissão dos seus conhecimentos para outras pessoas através de seus cursos de fotografia digital poderia ser um esforço gratificante e agradável. Karl Taylor agora oferece cursos de fotografia em uma variedade de disciplinas. Com vários fotógrafos profissionais oferecendo sua sabedoria combinada e anos de conhecimento para cada aluno que passa pelas portas do estúdio de fotografia, nossos cursos de fotografia são simplesmente inigualáveis.

Tutoriais:
Introdução à Fotografia
Este curso está desenhado para dar aos alunos uma visão abrangente dos fundamentos da fotografia. A série de palestras e demonstrações de sessões interativas, que cobrem todos os elementos de base que você vai precisar para chegar lá e começar a tirar boas fotos. Descontraído e divertido - mas extremamente informativo.

Advanced Digital SLR Photography
Neste programa nós vamos ajudar a levar sua fotografia para o próximo nível quando olhamos para várias áreas especializadas de capturar imagens deslumbrantes. Veja o passo a passo como pintar uma cena noturna com a luz em uma exposição de 20 minutos. Aprender as habilidades de trabalhar com modelos e usando o flash e refletores no dia. Assista como Karl lhe dá suas dicas  para cenas de ação e dá-lhe uma introspecção em equipamentos essenciais para a pro Macro, Captura Remota e muito, muito mais.

Moda e Beleza
Ampliar seu conhecimento de estúdio e iluminação local para Portraiture e Fotografia de Moda. Karl Taylor revela alguns de seus segredos incríveis de iluminação. Neste programa mostra Karl 9 incríveis set-ups de iluminação em um formato fácil de compreender que dará a suas imagens que vantagem profissional.

Viagens e Paisagem
Neste programa emocionante Karl Taylor leva você a um passeio incrível fotográfica de Paris e mostra-lhe as técnicas aplicadas para capturar imagens impressionantes de viagens. Karl também vai cabeça a cabeça com prémio internacional winning Despres paisagem fotógrafo Nick em um tiroteio paisagem que mostra passo a passo as técnicas para capturar imagens de tirar o fôlego.

Retoque
Descubra o melhor da indústria Kept Professional Retouching Secrets. Aprenda alguns dos melhores segredos mantidos indústria de retoque de imagens usado em publicidade de rua para dar as suas fotografias terem um aspecto altamente polido. Aprender as ferramentas essenciais e técnicas passo a passo para a luz, a pele formação de suavização de sombreamento, e muito, muito mais. 

Em resumo:
Você ama a fotografia? Talvez a fotografia é o seu hobby ou, possivelmente, a sua profissão? Esta série completa de como DVDs dicas de fotografia foi desenvolvido pensando em você. A partir de noções básicas de fotografia e câmeras SLR dicas compreensão através de técnicas avançadas de fotografia Masterclass para os profissionais, estes DVDs de treinamento rapidamente e facilmente obter suas habilidades da fotografia.


Vídeo em inglês!!!


 

11 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é notº10, show, muito maneiro com excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Possuo todos esses DVDS. Altamente recomendável até mesmo para categorias mais avançadas de fotógrafos.

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o microcourse do site do Karl Taylor. É a série de DVDS com treinamento específico. Grande tacada!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog, parabéns, já estou seguindo. Quanto a esse curso de fotografia, qual a senha pra descompactar os arquivos? abraço.

    ResponderExcluir
  5. "o vídeo está em inglês". - Mas, tem legenda em português???

    ResponderExcluir
  6. Olá curti muito seu blog (:
    sera que tem como você colocar novamente está pag pra faze dowloand por favor
    e gostaria saber se vocês tem a pagina no facebook?

    ResponderExcluir
  7. Cara... Já virei seu fã!!
    Blog nota 10... não era muito fã de blogs, até encontrar este aqui com conteudos que com certeza vão me auxiliar muito nesta nova caminhada para ser fotógrafo, já que adoro fotografar e vou iniciar um curso!!
    valeu amigão!!

    ResponderExcluir
  8. Alguem conseguiu baixar ?

    ResponderExcluir
  9. http://kickass.to/karl-taylor-photographer-6dvds-t6656256.html link para download via torrent. baixando rapidinho!

    ResponderExcluir