Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Livro Casamento

James Karney, "Mastering Digital Wedding Photography" | 23 MB
Course Technology PTR 2007 | ISBN-10: 1598633295 | 432 Pages | PDF


Mastering Digital Wedding Photography serve como um guia prático dessa arte única, artesanal, ue é o negócio de fotografia de casamento no mundo digital. Aprender como um fotógrafo de casamento exige mais do que a capacidade de tirar fotos excelentes sob pressão.

Você também deve desenvolver um negócio sólido e plano de marketing que faz você se destacar da multidão nesta indústria altamente competitiva. Este livro aborda cada uma destas habilidades fundamentais. Você vai entender sobre as técnicas para a foto do documentário de eventos, fazendo retratos de grande impacto rapidamente, e maximizando a qualidade de suas imagens depois de terem sido capturado. Você também vai cobrir os tópicos essenciais de fluxo de trabalho e gerenciamento de arquivos e técnicas de marketing importante que irá expandir os seus serviços e expandir o seu negócio.

Se você é um fotógrafo iniciante, um profissional experiente casamentos adicionar à sua lista de atribuição, ou uma transição de um fotógrafo de cinema para o mundo digital, Masteringo Digital Wedding Photography irá ajudá-lo a desenvolver as habilidades que você precisa para capturar a magia de cada casamento na fotografia.






7 comentários:

  1. Não consigo fazer downlaod de nada aqui do blog. sempre dá a mensagem "Para acessar seus blogs, efetue login com sua conta do Google." e cada vez que eu faço login me pede pra fazer de novo, e de novo, e de novo...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, acabei de baixar. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Flávio, é só você fechar a jadela depois de fazer o login e ir na página novamente do download, Execute novamente que ele vai abrir a página correta. Abraço

    ResponderExcluir
  4. link quebrado. posta de novo por favor!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir