Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Photomatix Pro v3.1 HDR + Serial



Photomatix Pro é um editor de imagens voltado para melhorar a qualidade de fotos e similares. Se você sempre fotografa cenas com um contraste ruim e você sabe que mesmo com a melhor exposição para a foto, pode ocorrer sombras e etc. O programa oferece duas maneiras para resolver este problema. A primeira ferramenta que você pode usar com o programa é consolidar fotografias diferentemente expostas em uma única imagem com o tamanho maior. A segunda ferramenta serve para revelar detalhes das imagens que têm sombras ou são escuras, em uma imagem de HDR.





Video Tutorial Photomatix 3






5 comentários:

  1. Muito obrigado. Faz tempo que procurava esse programa com serial.
    O blog é extremamente útil.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica!!! Parabéns pelo site!!! É excelente!!! Mt útil!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara só tô achando o link do serial, me indique on está o o link do programa. No mais o blog tá muito bom, recomento a todos.

    ResponderExcluir
  4. Alguma versão para Mac?

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar o programa. Parece que está baixando e retorna para esta página sem fazer absolutamente nada. Alguma dica?!

    ResponderExcluir