Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Picture Collage Maker



Picture Collage Maker é uma ferramenta sensacional para você que gosta de fazer montagens com fotos. Repleto de recursos, simplesmente selecione suas imagens favoritas e solte sua imaginação, criando murais lindos.

O programa traz vários modelos pré-definidos, sendo necessário apenas selecionar, arrastar e soltar uma foto para as molduras incluídas nas montagens.





7 comentários:

  1. Olá

    Nós do fotocolagem (www.fotocolagem.blogspot.com) linkamos seu blog ao nosso, conheci seu trabalho. Se quiser nos linkar tbm fique a vontade.

    O blog Fotocolagem é uma parceria com o maior jornal regional do país, o Diario do Grande ABC. Em 4 meses de existência já recebeuu mais de 5 mil visualizações.

    O objetivo é criar um canal de discussão sobre fotografia digital e analógica para amadores e profissionais que se interessam pelo poder das imagens. Criar uma "colcha de retalhos" com muita informação sobre o mundo dos cliques.

    A ferramenta traz informações sobre lançamentos tecnológicos, principais exposições fotográficas que acontecem pelo mundo, divulgação de cursos e concursos, principais influências do mercado e exposição de portifólios de quem prática a arte de fotografar. Além de trazer um espaço para vídeos com making off de ensaios e entrevistas exclusivas com especialistas das mais diversas áreas da fotografia.

    Acesse, participe e divulgue aos amigos!

    Abraços

    Eduardo Chaves – fotógrafo
    Blog: www.fotocolagem.blogspot.com
    E-mail: eduardo@fotocolagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Baixei o programa mas meu anti-virus encontrou um virus no keygen.

    Aproveito para parabenizar o site. Sempre passo por aqui para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Um excelente intrumento de informação sobre tudo relacionado à fotografia.

    Um forte abraço da Dinamarca
    Marcos Borges

    ResponderExcluir
  4. honda vfr staintune bike racing seat benefit jumping mini trampoline how to repair cigarette burns on car seat long lewis ford of corinth

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!! td de bom!! já ass nos meus favoritos, sou apaixonada por fotografias...

    baixei o picture collage, mas queria saber se vc tem o serial para registro...

    Parabéns pelo blog e desde já obrigada!!

    Janaina

    ResponderExcluir