Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Nik Color eFex Pro 2.0






Filtros digitais profissionais para Photoshop. Melhore as suas fotografias com impressionantes efeitos artísticos de modo rápido e fácil para todo o tipo de imagens. A edição completa inclui os 75 filtros.

- O básico Painel de Control contém ajustes com barras deslizantes para cada filtro.
- Visão prévia da imagem num modo de visualização dual para ver o antes e o depois da imagem.
- O painel de Control Avançado proporciona as opções para manter a alta luminosidade e as sombras na imagem para o controle e conservação do detalhe (disponível apenas nos filtros exclusivos).
- Mostra as mudanças de cor e contraste no mesmo histograma para proporcionar uma visão combinada das mudanças da imagem.
- A opção de ajustes mantém os valores pré-determinados para uma ou duas visões prévias, atualização da visão prévia em tempo real e a informação da imagem em "show more".
- O botão mostrar mais "Show More" permite aceder aos ajustes com apenas um click assim como também proporciona a informação da imagem.




(42.28Mb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário