Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Faça Seguro do seu Equipamento

KERTZMANN Corretora de Seguros
Tradição e Segurança - Desde 1932, a Kertzmann está no mercado em todas as modalidades de seguros com especialização em seguros de equipamentos fotográficos, áudio e video em geral, sendo altamente referenciada pela Porto Seguro nessa carteira de seguros.

A Kertzmann conta com departamento especial para os seguros de áudio, video, fotografia e cinema. Faz seguros de micro-computadores residenciais e também de notebooks.

Ligue para o Sr. Marcos Kertzmann e peça uma cotação, diversos usuários daqui do forum já fizeram seus seguros e hoje saem mais tranquilos com seus equipamentos.

A Kertzmann avisa que, ao enviar um e-mail fazendo uma cotação, indique seu nº de telefone para que eles retornem a ligação e agilizem o processo pois em uma cotação são necessárias várias informações para o orçamento. A Kertzmann ligará para você em qualquer lugar do Brasil.

Tel: (0xx11) 3259-2244
E-mail: kertzmannseguros@uol.com.br
Endereço: Av. São Luis, 140 – Loja 3 – Centro – CEP 01046-010 – São Paulo/SP.


Seguros pela AGF e Porto Seguro a uma taxa anual de 2,5% do valor a ser segurado

Entre em contato com a KERTZMANN para maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário