Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

O Melhor do Fotojornalismo de Casamento


The Best of Wedding Photojournalism: Techniques and Images for Professional Digital Photographers
PDF | ENG | 128 pages | 2010 | Autor: Bill Hurter | 10.22 Mb




Em contraste com um fotógrafo do casamento tradicional, um fotojornalista de casamento funciona discretamente para capturar a "vida real" sabor do evento especial que se desenrola.

Este guia aborda os desafios e preparações específicas necessárias para ter sucesso neste campo. Apelando para os melhores e mais brilhantes fotojornalistas para compartilhar suas imagens e idéias. Esta edição atualizada revela os segredos para a captura e tirar o fôlego entre as personalidades, de modo que as fotografias contem uma história rica em detalhes.

Muitos temas também são abordados, tais como a forma de conhecer e conviver com os personagens principais em um casamento. O que esperar em termos de uma linha do tempo, clics que não podem serem desperdiçados, e como minimizar as distrações de flashes, equipamentos volumosos. Antes, durante e depois da cerimônia, dentro e fora deste volume está cheio de conselhos para todos os aspectos das filmagens, incluindo a seleção de equipamentos e iluminação, trabalhando com um assistente, arquivamento de arquivos digitais, e selecionando um álbum com qualidade e belo design.





4 comentários: