Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Photoshop Lightroom Book

The Adobe Photoshop Lightroom Book | 20.19 Mb


Livro bem interessante principalmente para quem está começando a usar o Lightroom e está a procura de alguma literatura sobre o assunto. Livro bem completo e super bem explicado. Com print de tela para facilitar o entendimento. Não sei vcs, mas eu não gosto de lvros só com texto sem nenhum elemento gráfico. :devilishgrin:



Um comentário:

  1. Olá equipe de Baú dos Fotógrafos,


    Somos da Assessoria de imprensa da campanha fotográfica África em Nós, criada pela Secretaria da Cultura de São Paulo, com a curadoria do fotógrafo Walter Firmo.

    Gostaríamos de enviar à vocês nossa matéria da campanha, caso seja interessante para seu blog, ressaltando que é um blog muito bem elaborado, parabéns pelo tudoparafotografia.


    Ficamos agradecidos retornando este email para nós.


    Desde já, nosso muito obrigado.


    Assessoria África em Nós | http://www.africaemnos.com.br

    ResponderExcluir