Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

National Geographic Abril 2009


National Geographic April 2009|PDF|ENG|120Pages|43.90 MB


Fazia muito tempo que eu não olhava a revista da National Geographic. E posso dizer para vocês, continuam com fotos incríveis!!! Realmente eles dão show de imagens.

Não sei se foi bom e "ruim" ter olhado a revista. Bom pq tem imagens de ficar muito tempo olhando, depois se questionando de como eles devem ter feito. E "ruim" pq me fez lembrar que eu sei muito pouco de fotografia, preciso evoluir muito.

Se vc GOSTA de olhar o Explorer do Flickr ... vai ADORAR ver essa revista heheh







Um comentário:

  1. Nuuuu...tem algumas revistas que realmente nos desespera né? Eu penso no meu tamaninho em meio a tanta gente boa neste ramo...
    Mas isso é bom...nos faz querer melhorar sempre...

    ResponderExcluir