Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

ID Image Protector


ID Image Protector é um programa para proteger e comprimir os arquivos de imagem.

Desta forma o usuário fica liver de curiosos e bisbilhoteiros que gostam de ver as fotos alheias, além de economizar espaço, pois o programa propicia redução de até 70% do tamanho, isso sem perca de qualidade.

O programa encripta as suas imagens, evitando que elas apareçam nos resultados das buscas e, também, que pessoas sem autorização acesse-nas. O método de proteção usa linguagem avançada de encriptografação. ID Image Protector é um programa especialmente concebido para proteger seus arquivos e fotos, disponibilizando segurança profissional a eles.

Ela garante a segurança e codifica todos os seus dados pessoais em uma fácil e rápida ferramenta, mantendo longe do acesso não autorizado. As características principais incluem: criptografia de arquivos e fotos, codificação usando avançados métodos de criptografia, comprimindo imagens em até 70%



clique aqui para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário