Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

PRESSlite VerteX



Quando você acha que já inventaram de tudo para iluminação, aparece cada coisa que você para e pensa: "da onde tiram essas idéias mirabolantes?"

Pois é, foi o que essa empresa chamda VerteX fez. Criou um sistema aparentemente simples e que pode causar um enorme impacto na iluminação de uma foto. Quando vi uma demonstração, meio sem entender como funcionava, juro que fiquei de queixo caído e muito curioso para experimentar. Caso queria ver essa demonstração, basta clicar aqui para se surpreender também!!

EM RESUMO:
Eles não tentam difundir o flash, nem retorná-lo a partir do teto. Em vez disso, tentam quebrar a potência do flash em duas metades. Isto é feito usando dois espelhos, cada um para controlar a saída de metade do flash.

Agora pensa nas opções - você pode devolver metade do flash do teto ou da parede enquanto você dirige a outra metade para o seu tema. Você pode controlar a propagação da luz. E você pode direcionar o seu flash em qualquer lugar que você deseja. Incrível!!


Acho que o Lightsphere está com seus dias contados!! AHAAHAHAHA


[]´s a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário