Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

LucisArt v5.03


clique para ampliar


LucisArt Adobe® Photoshop® é um dos plugins mais procurados na internet. Ele serve para fazer efeitos artísitcos, mas se aplicado de uma forma bem suave cria uns efeitos muito bacanas. Sabe quanto custa essa verão no site do fabricante? Apenas $595 US

Nesse blog Blue Hours você pode ter uma noção do que esse plug-in pode fazer em suas fotos.






clique aqui para baixar

8 comentários:

  1. Antes de tudo parabéns pelo Blog... Não estou conseguindo acessar o sw, tem alguma dica de onde devo extrair ou salvar o arquivo, e qual o arquivo correto???

    ResponderExcluir
  2. Basta colocar o arquivo dentro da pasta \Adobe Photoshop CS3\Plug-Ins

    ResponderExcluir
  3. "Raimundo" O programa funciona, conforme explicado acima. O serial, também. Só tenho dúvida quanto a versão, não me parece ser a versão "pro" de 500 e tantos dólares... (apesar de funcionar, não pagaria mais de 49.00 nesse plugin, pois tem poucos filtros e o preview dele, além de pequeno, tem pouca definição) Tem como vc confirmar a versão correta? No mais, parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu utilizo a plataforma MAC e gostaria de ver mais coisas sobre mac aqui, parabéns pelo blog! acompanho desde o inicio! émuito bom!!!

    sobre o lucisart eu nao consegui um serial pro mac, foi um sufoco instalar, pois uso processador intel e descobri que precisa rodar o PS junto com outro plugin do MAC OS Tiger pra poder funcionar os plugins do mac inseridos depois.... agora que consegui nao acho o serial, poderia me ajudar?

    meu email é brnctz@gmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Cliko para baixar e dá erro, o link não está funcionando?

    ResponderExcluir