Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

Guia Prático Photoshop CS2


em Português/RAR-PDF/98 Pags/18MB

O Photoshop está debutando. Ele completa 15 anos de sucesso absoluto, sendo um dos poucos softwares existentes no mercado sem um concorrente que lhe faça frente. O motivo e muito simples: desde sua primeira versão, a ferramenta vem em constante evolução, sempre oferecendo recursos adicionais que a tornam unanimidade entre os profissionais que trabalham com edição e tratamento de imagens.

É inconcebível pensar em uma imagem digital que não tenha passado por um retoque ou uma simples edição no Photoshop. Da mesma forma e inconcebível um profissional da área de Design que não possua, pelo menos, conhecimentos clássicos no uso do Photoshop. Se você já conhece o Photoshop, terá neste livro a oportunidade de atualizar-se com os recursos incorporados a versão CS2 do programa. Porém, se ainda não trabalha com Photoshop, esta leitura terá uma utilidade ainda maior, por tratar-se, como o nome indica, de um Guia Prático para dar os primeiros passos no uso desta poderosa ferramenta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário