Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

R-Studio v3.8



O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição. Ele funciona muito bem quando ao excluir um arquivo, este não se apaga 'de maneira definitiva' do sistema operacional (a menos que tenha sido apagado por uma ferramenta exclusiva para iss), e assim, esse arquivo pode ser recuperado.

Entre os sistemas de arquivos aceitados por R-Studio se destacam NTFS, FAT16 e FAT32. Ademais, a recuperação pode se fizer dum PC conectado numa rede local.

Pelo que eu notei e li relatos esse é o melhor programa para recuperar fotos deletadas acidentalmente do cartão de memória.


(5,29Mb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário