Seja Bem Vindo(a)!!!


Pretendo reunir nesse Blog tudo que eu encontrar na internet de programas, livros, revistas, dicas, tudo voltado para FOTOGRAFIA.

GOSTOU DESSE BLOG??
Se você tem um site, fotolog, blog ou participa de algum fórum da internet, ajude a esse blog se manter!! Como? Fácil: inserindo o link tudoparafotografia.blogspot.com no seu site, blogs ou assinatura (no caso de fóruns) !!

500 Preset Lightroom Grátis - Free





UM PARCEIRO QUE NOS DÁ FORÇA







Com apoio do nosso parceiro, estamos disponibilizando 500 presets para lightroom que foram escolhidos com todo o carinho para os visitantes do Baú dos Fotógrafos.


Para fazer o download desses presets, basta clicar no botão do Facebook abaixo que o link irá aparecer.









CURTA NOSSA PÁGINA ABAIXO E BAIXE OS 500 PRESETS








Serial Photoshop CS6

FUNCIONANDO PARA SEMPRE


Depois te tempos na vontade de ter o Photoshop CS6 hoje resolvi atualizar o meu antigo CS5. e aproveitar as novidades e a nova interface, bem mais agradável.
Procurei diversos modos, o mais antigo que seria usar um serial para o Photoshop CS6 o que não dá certo, pois se não consultar se é valido ou não o processo de instalação avança, mas fica com TRIAL te lembrando a toda hora.
Então tentei o Photoshop CS6 crack para o famoso patch  não deu certo. 
Mas como o brasileiro não desiste nunca, achei a forma que deu certinho!! Sem serial.

A solução para ativar o Photoshop CS6 está no link abaixo.


Tanto para versão Windows como para a versão MAC



BOA SORTE!!

143 comentários:

  1. Alguma dica para Mac?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo. Testei no Mac e deu certo! Gracias

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo abrir o link, que pede no primeiro passo. Onde era para estarem os dois arquivos o amtlib.dll e o host.
    Tem outro jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está lá. Role a página até o fim.

      Excluir
  4. O link para windows nao esta a foncionar da erro 404

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo site! Funciona e muito prático!

      http://www.fireslim.com.br/2012/05/como-ativar-photoshop-cs6-de-graca.html#.UtAJidJdXHt

      Excluir
  5. Oi o arquivo do win não está disponível para baixar :(

    ResponderExcluir
  6. Para Mac funcionou mesmo agora para Windows não estou conseguindo .
    teria como postar um video como postou para MAC ?

    obrigado !

    ResponderExcluir
  7. para windows não está funcionando o link ):

    ResponderExcluir
  8. não estou encontrando o caminho correto para substituir o arquivo host , poderia postar um video assim como postou para Mac ?


    obrigado

    ResponderExcluir
  9. LINK CORRIGIDO!!!!
    Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu te perguntar, com o trial já instalado e em uso, dá certo do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria saber isso...

      Excluir
  11. Já baixei o arquivo 03 vezes, más na hora de descompactar no mac, diz esta mensagem:
    (Erro 02 o arquivo diretorio não existe).
    Qual seria a solução?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Já tenho o programa, só preciso do serial para o mac... Como proceder? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Esse foi o primeiro site confiável. Pq não estava conseguindo de jeito nenhum o serial, e esse modo é perfeito!!!
    Testei com o windows, e deu super certo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Podes me enviar o arquivo amtlib.dll por e-mail??
    Agradeço desde já.
    golden_fotos@hotmail.com

    Edson

    ResponderExcluir
  15. Não consigo baixar o crack pra windows.
    Se puder me mandar o arquivo via email eu agradeço.
    alfredorisk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ok ta funcionando direitinho.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. ta pedinso uam senha para descompactar o rar

    ... nao sei o ke usar

    ResponderExcluir
  18. Melhor tutorial ever! Está nos favoritos pra sempre! hahaha

    ResponderExcluir
  19. Funciona pra Windows sim! Caraca, muito bom! Fiquei muito feliz aqui quando funcionou. É só seguir os passos certinho que não tem erro. Vlw.

    ResponderExcluir
  20. Caracas deu certissimo no MAC!!
    Muito útil...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Maravilhaaaaa! Funcionouuuu!!! Só um detalhe, tentei colocar o indioma Inglês internacional e nnao funcionou...mas com o Norte Americano está perfect :)

    Obrigadoooo!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, não estou conseguindo baixar o arquivo :(

    ResponderExcluir
  23. Oi não consigo baixar o link para windows no rapshare... Se tambem puder me enviar por email agradeço uisis@ymail.com

    ResponderExcluir
  24. Ei, aqui toda vez que vo colar o arquivo na pasta do photoshop da acesso negado.. porque? ajuda? brigada

    ResponderExcluir
  25. Geeeente, muitiiiiiissimo obrigada por esse post, e por esse arquivo do 4shared.
    Demais, demais demais !!
    Parabens, e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado, deu tudo certo mesmo...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. O link do 4 shared para o MAC não está abrindo... Help!

    ResponderExcluir
  29. O link do 4shared pra mac não abre mais. Alguem pode me mandar o arquivo:
    wallisoncaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. o link para mac nao ta dando certo, alguem pode me ajudar mandando o crack para meu email--
    \

    eng.elias6@gmail.com//

    agradecia imenso

    ResponderExcluir
  31. poderia me mandar do mac, num tá funfando - metendoabaqueta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. O link do 4 shared para o MAC não está abrindo. Pode me mandar por email? Abraço! nessawigger@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo abrir o link do 4shared também. Vcs podem mandar por email? sibelefraga@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Digo para o MAC (sibele)

    ResponderExcluir
  35. Se alguem puder me mandar o crack por e-mail, eu agradeco… paulocorreiafotografo@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Manda o crack para o windows, o link não tá funcionando: natolei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Não estou conseguindo abrir o link do 4shared também. Vcs podem mandar por email?
    eneasaguiar@hotmail.com

    Obrigada Galera...

    ResponderExcluir
  38. O link do 4 shared para o MAC não está abrindo. Pode me mandar por email? Abraço!

    eneasaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ola amigo sera q vc pode mandar tbm para meu email o crack para MAC? Agradeço!!!!

    gasparzinho_ofantasma@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. O link no Mac não está abrindo ! =/

    ResponderExcluir
  41. Com o Trial já expirado, funciona??

    ResponderExcluir
  42. o link do mac não está funcionando, poderia enviar para harley.dwo@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  43. amigo o link para MAC nao esta funcionando, tem como mandar para meu e-mail: vilamarcelo@hotmail.com, agradeço.

    ResponderExcluir
  44. O link no MAc tá bugado...

    ResponderExcluir
  45. O link do 4 shared para o MAC não está abrindo. Pode me mandar por email? Abraço!
    "claudiaghiggi@live.com"

    ResponderExcluir
  46. o link pro MAC não está pegando!!

    ResponderExcluir
  47. Olá gostaria de saber se tem como me mandar o link por e-mail? pois instalei o pacote mas vai expirar em 30 dias.

    ResponderExcluir
  48. O link do MAC nao funciona. Pode me mandar via email?

    "agitafoto@yahoo.com"


    GRATOOO!

    ResponderExcluir
  49. O link do MAC não está funcionando. Pode me enviar por e-mail também?

    Grato.. Abs.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite pessoal, alguem pode mandar ocrack por email.
    alexandrecaipora@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa Noite, n consigo acessar o MAC. Alguém poderia me mandar por e-mail ? srta-linne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi. Depois de dar tudo certo baixando de sua página o LR 4.2 vim 'quente' atrás do CS6... mas não está dando certo. O link pra download do Arquivo Photohop CS6 não está ativo pra mim. Tentei em pcs e navegadores diferentes e nada! Você pode conferir se deu algum problema por favor?
    Alguém que tenha conseguido baixar o link daqui poderia enviar os arquivos para meu e-mail:
    vanusa_abreu90@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. O link do MAC nao funciona. Pode me mandar via email?

    VICTORHUGOJMR84@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  54. são duas pastas de crack... x64 e x86.
    Qual é a de 32 bits??

    ResponderExcluir
  55. quando abre a pagina do link para mac fica tudo em branco? tem como postar novamente? obrigadaa!

    ResponderExcluir
  56. Euu também não estou conseguindo baixar o arquivo que está disponível nesse post.
    como faz?

    ResponderExcluir
  57. também nao consigo abrir o link do 4shared pro mac, tem como mandar por e-mail (gabi.rabaldo@hotmail.com)?
    obrigada

    ResponderExcluir
  58. O Link Para Windows não está funcionando.
    daniloarco@hotmail.com
    Obgdo!

    ResponderExcluir
  59. Pelo que vi aqui nos cometarios, o problema foi relatado e nao foi sanado, eu como muitos aguardo o serial para que possamos habilitar o CS6 em nossas máquinas abraços!

    Janner Santos
    j4nn3r-contatos @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. naum esta funcionando o link para o windows pode mandar no meu e-mail: monteirojosivan06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. O link não está funcionando.. Se puder repostá-lo ou me enviar o arquivo por email eu agradeceria muito, pois trabalho com o PS.. joy_raachel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Urgente: também nao consigo abrir o link do 4shared pro mac, tem como mandar por e-mail somente o crack, por favor.
    cdrgames@gmail.com
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  63. Não tem mais nada funcionando lá. quem puder fornecer o serial e o amtlib e o host eu agradeço. rom.lemos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Amigo.. seus links estão corrompidos... no rapidshare nada se pode baixar... poderia mandar os cracks tanto de win como mac para o email alebeatle@hotmail.com ?

    obrigadíssimo!

    ResponderExcluir
  65. Alguem, por favor, pode me mandar o arquivo para Windows?? lmota.apple@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. o link realmente está corrompido!....
    manda o dll para meu e-mail, por favor!!!!
    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  67. alguem que tenha o ficheiro para o windows que me possa enviar por via email?? Joao-silva_matafix@live.com.pt obrigado

    ResponderExcluir
  68. Alguém poderia enviar o arquivar com o amtlib.dll e o host para o meu e-mail por favor ?! Diz erro no link para descarregar esse ficheiro
    carinaasoliveira@gmail.com
    Cumprimentos *

    ResponderExcluir
  69. Caso alguém possa me ajudar, também preciso dos arquivos que estão fora do ar! danubia.fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Quem nao conseguir ativar entre em contato com esse professor: supsoft@hotmail.com ele ativa qualquer programa e cobra so um cafezinho. so ativo meus programas com ele.

    ResponderExcluir
  71. Link do windows esta desatualizado :/

    ResponderExcluir
  72. Link desatualizado, uma pena ...

    ResponderExcluir
  73. Não foi dessa vez que vou ter o ps6 na faixa

    ResponderExcluir
  74. Infelizmente tentei e não deu certo baixar para o Windows, pois está inválido para download. Alguém por gentileza pode me enviar por e-mail?
    Agradeço desde já!
    (aly.nasc@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  75. Preciso activar CS6 Mac, ajuda para o mail ruirebelo2013@gmail.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  76. Alguém me manda o crack por email por favor: camilasantoscruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Alguém poderia me enviar o arquivo pra mac por favor!
    Meu email é arthur-sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. tbm não consegui... :(

    ResponderExcluir
  79. Pra mim também, por favor...
    nery@globo.com

    ResponderExcluir
  80. Olá, poderia enviar o crack por favor?
    Não estou conseguindo baixar

    igormaciel.mao@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  81. Nao estou conseguindo baixar o arquivo para o windows, pois está inválido. Poderia me mandar por e-mail?

    bbertoletti@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  82. Não consigo baixar o arquivo para MAC, podem me enviar por e-mail?
    lviofotografo@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  83. Tentei baixar o arquivo Crack_x86_x64.rar para o windows, com os arquivos amtlib.dll e o host, porém o link não funciona.

    Alguém poderia me enviar para uxio69@gmail.com ?

    Grato,

    Uxío

    ResponderExcluir
  84. Tb tentei baixar o arquivo Crack_x86_x64.rar para o windows, com os arquivos amtlib.dll e o host, porém o link não funciona

    Se alguém puder fornecer os arquivos por e-mail: togeirosd@gmail.com

    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  85. Olá, não estou conseguindo baixar o arquivo para windows...alguém pode me ajudar?

    adri_fcamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Pode me mandar o arquivo CS6 para MAC e o Crack? Muito obrigado.
    leitemara87@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Alguém sabe me falar qual é o número de série? Por favor.

    ResponderExcluir
  88. Olá, não estou conseguindo baixar o arquivo para windows alguem pode me ajudar Kuri_TFB@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. o link do rapidshare para windows não esta funcionando, parece que excluiu do rapidshare

    tem como atualizar ou mandar no meu e-mail

    fast.soulmaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. o link do rapidshare para windows não esta funcionando, parece que excluiu do rapidshare

    tem como atualizar ou mandar no meu e-mail

    simone.moreira@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  91. não consegui baixar o arquivo para o windows, parece que excluiu do rapidshare '-'

    me manda por e-mail >.<
    cibi.belynha@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Tentei baixar o arquivo para MAC e ele não está mais disponível na página. Tem como enviar por e-mail?
    tbraulio@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá o link para o Windows não está funcionando tem como mandar para o email phpalmeida10@hotmail.com ?
    desde já agradecido;

    ResponderExcluir
  94. OLá estou tentando baixar o arquivo Crack_x86_x64.rar para o windows, com os arquivos amtlib.dll e o host, porém o link não funciona, alguém que já tenha baixado, poderia enviar por e-mail?

    Se alguém puder. favor enviar os arquivos para o e-mail: nathaliaspandre@gmail.com

    Muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, tb nao consigo baixar o arquivo de windows. Alguem
      pode enviar para meu email por favor? kyotorio@gmail.com
      Muito obrigado! !

      Excluir
    2. Pessoal,
      Tb nao consigo abrir o arquivo para Windows. Alguem poderia enviar para meu email? kyotorio@gmail.com

      Muito obrigado pela gentileza! ! !

      Excluir
  95. Gente, se alguém puder me enviar o arquivo para windows, agradeço demais!!!

    zi_dna@hotmail.com


    Brigada...

    ResponderExcluir
  96. Pode me mandar o arquivo CS6 para MAC e o Crack? Muito obrigado.
    lucasimoveisvenda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá... tentei baixa o link para mac, mas ele não está mais disponível.
    Pode me mandar por email?
    vf.vanessaferreira10@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  98. Pode me mandar os arquivo para WIN? Muito obrigado.
    lucas.cfl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Poderia me passar por email o arquivo para win? Não tá mais disponível esse link! :S

    vmfotografia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. poderia passar pra mim por email pois nao funfa link mnb_ma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. O link para windows esta dando erro manda para mim por favor ou então corrija o erro : mariandiniz92@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. o link do win n ta funcionando

    ResponderExcluir
  103. O link do windows não está funcionando.
    anasanttos@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. O link do windows não está funcionando.
    douglas.kali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. nem o do mac, vc pode me mandar? dani.edm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. NÃO CONSEGUI....ALGUEM PODE ME ENVIAR O SERIAL POR E-MAIL? rr.roseno@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. windows

    bruno_veiga06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. tambem to precisando muito. sempre venho aqui no blog, porque ja me salvou muuuuuitas vezes.
    da pra relinkar ou postar em outro lugar??
    obrigado
    mckeidylisita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. não consegui.. alguem me ajuda??

    elia_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Tambem nao consigo abrir.... Alguem me mande por email....Please!!!!
    super obrigada
    gian_peixe@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. nao cosegui... alguem pode me enviar por email?!
    agcb8877@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. O link do WINDOWS não está dando certo, tem como alguém me mandar por email??

    lucas@gvagrimensura.eng.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  113. tb nao consigo baixar para MAC, se puder mandar por e-mail:

    marcelobfregonesi@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  114. Na instalação não cliquei no ''try'' porque não tinha , mas o restou fis tudo , isso interfere no crackeamento ?

    ResponderExcluir
  115. agora não consigo baixa o Ps no site da adobe ! alguem tem o arquivo completo ou alguma solução ? agradeço !

    leonardosp@ymail.com

    ResponderExcluir
  116. nao consigo baixar pro Mc. Como faço?

    anibal.seat@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. O link do WINDOWS não está dando certo, tem como alguém me mandar por email?? obrigada.
    grasi.cantora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. OLá estou tentando baixar o arquivo Crack_x86_x64.rar para o windows, com os arquivos amtlib.dll e o host, porém o link não funciona, alguém que já tenha baixado, poderia enviar por e-mail?

    Se alguém puder. favor enviar os arquivos para o e-mail: grasi.cantora@hotmail.com

    Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  119. Também to com o mesmo problema.. o link não funciona. Se alguém puder me enviar por e-mail, agraço muito. vladir.duarte@bol.com.br

    ResponderExcluir
  120. se alguem poser me mandar o serial por email ficaria grataa anne_carolineteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Serial por email pra mim também, alguém envia? guioliveeira@hotmail.com

    Obg

    ResponderExcluir
  122. o arquivo foi retirado: File not found.

    ResponderExcluir
  123. O arquivo não existe. Corrijam o erro por favor.

    ResponderExcluir
  124. OI o rapidshare não possui mais o arquivo para win, alguém podeira enviar-me por e-mail? Obrigado!
    marcelodmnnzs@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Alguém poderia me enviar algum serial ou coisa do tipo pra mim ativar o photoshop CS6. Meu e-mail: eduardo_13111997@hotmail.com
    me envia alguem por favor

    ResponderExcluir
  126. Oi, alguem pode me envia o arquivo do windows para meu email: Novais.online@gmail.com
    Pois não estou conseguindo baixar da not file

    ResponderExcluir
  127. alguém pode me mandar o arquivo do Windows por email???? thainan26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. alguém tem o serial para o photoshop cc?

    ResponderExcluir
  129. Se puderem me conseguir o arquivo do windows por email também fico agradecido.
    franciscoelehu@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  130. Aonde estão os presets para o Lightroom???

    ResponderExcluir
  131. http://www.4shared.com/get/ZyUMGkM-/Crack_x86_x64.html

    ResponderExcluir
  132. se puderem me mandar o arquivo pra windows por email tbem agradeço imensamente... nanapbom@yahoo.com

    ResponderExcluir